1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, ELO, AMEX), boletos bancários e Pix. Os pagamentos são processados por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento, o Appmax.                                                                                                                                           

    1. MINHA COMPRA É SEGURA?

    Ao comprar utilizando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura de SSL. Suas informações são criptografadas e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde a transação será autorizada e aprovada. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

    1. POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

    Nossos pedidos são processados após a confirmação de pagamento. Se você informou o endereço incorreto de entrega, ou deseja alterá-lo, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

    1. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, POSSO ALTERAR?

    Esteja ciente que o seu endereço de entrega não pode ser alterado após o envio. Por favor, atualize-o para um próximo pedido.

    1. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

    Após a confirmação de pagamento do pedido, no prazo de 1 a 3 dias úteis, você receberá um email com o código de rastreamento. Com ele em mãos, você poderá acompanhá-lo em tempo real.

    6.        POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS PARA CHEGAR?

    Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

    Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

    Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@adelvariedades.com.br incluindo o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

     

    7.        MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES.

    Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

    8.        TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

    Não, apenas o valor integral do produto, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

    Basta nos mandar um e-mail para: contato@adelvariedades.com.br, informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

    FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER! ENTRE EM CONTATO PELOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.